26/06/2014

Como usar Coturno


Coturno são aquelas botas com estilo militar. Um dos meus calçados preferidos! O melhor é  você tem varias maneiras de usar, mas se não sabe como, siga as dicas. 


1- Com shorts, o mais legal de usar coturno com shorts, é usar com meia, transparente ou não, mas também da pra usar sem meia, o segredo é saber incrementar com a peça de cima, saiba combinar o shorts, a blusa e o coturno, como por exemplo: Se o coturno for preto, o legal é usar com um shorts jeans ou estampado, e uma blusa um pouco mais folgadinha. 



2- Com calça, já é mais tradicional, mas mesmo assim corre o perigo de errar, gosto de usar com calças pretas e mais justas, e leggings também. O ideal é não usar com calças pesadas, mas com modelos mais skinny. 


3- Com vestido, uma das minhas combinações preferidas, mas cuidado na hora de escolher o vestido, procure usar os soltinhos com a cintura marcada, ou todo solto com um cinto na cintura, desse jeito não tem erro, e incremente com uma jaquetinha de couro, ou um casaquinho leve.


4- Com saia, é a mesma coisa do vestido, invista usar com blusas um pouco mais justas, ou croppeds, com certeza as melhores opções. 

Bom, espero ter ajudado um pouco, não deixem de acessar o blog, pois vem muito mais coisa por ai! E se quiserem deixar sugestões, comentem no post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário